27 de setembro de 2011

BusinessCare



Business Care Empresa Conheça!

BusinessCare é um programa que proporciona nas empresas e aos seus funcionários, qualidade de vida, transformando o ambiente de trabalho saudável.
Constituído em áreas diferenciadas da saúde, traz ao funcionário a importância de prevenir doenças e preservar a saúde física, mental e emocional, favorecendo a produtividade da empresa.
Os prejuízos para as organizações decorrentes dos DORT (Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho) atingem diversas áreas, tanto no que se refere à redução da produtividade quanto ao aumento do custo de produção, por altos valores despendidos no tratamento do acometido, por afastamentos prolongados, por despesas com processos de reintegração ao trabalho e por processos indenizatórios de responsabilidade civil dentre outros.
É com base em uma abordagem multidisciplinar que as empresas podem contar com o Business Care neste processo de resgate, manutenção e promoção a saúde no trabalho e, como consequência a redução de custos e a melhora da produtividade.
Conveniado com as melhores Empresas na área da saúde e de terapias alternativas, com custo beneficio, trazendo prosperidade para sua Empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário