27 de setembro de 2011

VipSaúde

Corretora de Planos de saúde

Escolha seu plano de saúde com segurança e tranquilidade. Trabalhamos com todos os planos nacionais e regionais. Planos individuais, familiares e empresariais - Plano de saúde PME e PJ

VipSaúde consultoria

Para nós da VipSaúde, tão importante quanto escolher o melhor plano de saúde para sua família ou empresa, é poder fazer isso com com a melhor orientação e profissionais capacitados para esclarecer todas as suas dúvidas.
Nossos corretores podem expor com clareza e imparcialidade os serviços oferecidos pelas melhores operadoras de saúde de São Paulo e do Brasil. O objetivo da VipSaúde é orientar para a melhor escolha, por que acreditamos que plano de saúde bom é aquele que satisfaz suas necessidades sem comprometer o orçamento familiar.
Todos os planos de saúde comercializados pela VipSaúde Consultoria, são regulamentados pela ANS e seguem a lei 9656/98, isso é tranquilidade e segurança para toda família que conta com a cobertura total do Rol de Procedimentos publicados pela ANS. Além disso, a VipSaúde só trabalha com operadoras que prestam bons serviços a seus usuários, tem suporte especializado e respeitam a saúde e bem estar de seus clientes.

Fale com a VipSaúde

São José dos Campos e Jacareí: (12) 3021-3922 ou 3027-4410
Demais localidades: Ligue 4004-0435 Ramal 1506 - Disque direto sem DDD, ligação local de qualquer lugar do Brasil.
Nossos consultores atendem São José dos Campos, Taubaté, Jacareí e todas as cidades do Vale do Paraíba e Litoral norte. Temos consultores para atender também a cidade de São Paulo, Região do ABC e baixada santista.
Venha nos visitar:
Rua Aristides Friggi, 15 - Vila Ema
São José dos Campos/SP
CEP.: 12.243-350

Nenhum comentário:

Postar um comentário